Uma mulher conhecida pelo apelido de “vó” que estava foragida do sistema prisional, foi capturada na noite de terça-feira, 14, por policiais da Patrulha Reforço, em Vilhena.
De acordo com informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, a guarnição fazia ronda de rotina pelo bairro Parque Industrial Novo Tempo (setor 19), quando observaram um casal numa bicicleta e a mulher que estava na garupa ao perceber a presença da viatura virou o rosto rapidamente, fato que chamou a atenção os patrulheiros.
Com isso, foi feita abordagem ao casal e em primeiro momento a mulher que demostrou muito nervosismo deu nome falso aos militares.
Contudo, desconfiados os policiais consultaram o livro de fotografias e descobriram se tratar de Albani Alves de Oliveira e em consulta ao Banco Nacional de Mandados de Prisão, constatou que contra ela havia mandado de prisão em aberto.
A foragida recebeu voz de prisão e foi levada para a delegacia de Polícia Civil, onde passou por exame de corpo de delito e depois foi entregue no presidio feminino para cumprimento da sentença.