J.J.S., de 43 anos, foi preso 24 horas após sair em liberdade condicional e deve responder ao 37º processo por furto na cidade de Cerejeiras, (leia mais AQUI).
De acordo com informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, após 24 horas de ter sido colocado em liberdade condicional J., foi flagrado por câmera de segurança transportando em uma bicicleta uma moto serra que ele provavelmente furtou numa casa em construção.
A vítima acionou a Polícia Militar e contou que havia deixado uma moto serra na obra que está trabalhando e quando chegou o equipamento tinha desaparecido.
Os PMs observaram que próximo ao local havia uma câmera de segurança que gravou a movimentação do suspeito que é velho conhecido no meio policial por práticas de furtos na região. Ele carregava o objeto desaparecido na obra garupa da bicicleta que conduzia.
Com isso, os militares foram à casa do suspeito, no qual negou o crime. A moto serra não foi localizada. Mas os policiais encontraram na residência a bicicleta e as roupas usadas pelo suspeito durante o crime.
J., foi levado para a delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada.