Foto: Extra de Rondônia

Em Vilhena, uma guarnição da Polícia Militar (PM) foi chamada na Rua Amapá, no bairro Industrial Parque Novo Tempo (setor 19), onde informação dava conta que um homem estava na casa da ex-mulher ameaçando ela e seu atual companheiro de morte.

Ao chegar ao local, em contato com o casal, a mulher disse que o ex-marido estava descontente com seu atual relacionamento e havia feito ameaças de morte a ela e ao atual companheiro via WhatsApp.

Contudo, não contente, com as ameaças via aplicativo, o ex-marido foi até sua casa ameaça-los pessoalmente.

Entretanto, a mulher não quis registrar ocorrência contra o ex-marido. Porém, seu atual companheiro registrou. Com isso, o ex que estava no local quando a polícia chegou recebeu voz de prisão, todavia, reagiu e foi necessário uso da força moderada e algema para contê-lo e conduzi-lo a delegacia.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO