O acidente aconteceu na noite de Domingo, 10, na Avenida Brasil, com a Rua 19, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena e foi registrado por uma câmera de segurança.
De acordo com testemunhas e imagem gravada por uma câmera de um comércio, o condutor do carro estava parado e saiu com as luzes apagadas, com isso, o condutor da motocicleta Yamaha Fazer não teria visualizado o veículo e não teve tempo para frear nem desviar, batendo na lateral direita traseira do carro.
A testemunha anotou a placa do veículo disse que o condutor apresentava sinais de embriaguez, e ainda contou que o motorista teria parado logo a frente, saído do carro e teria dito, “que iria resolver”. Porém, uma pessoa chegou e disse para ele fugir.
No choque, o motoqueiro sofreu fratura no braço esquerdo e escoriações pelo corpo, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
A Polícia Militar de Trânsito (Ptran) foi chamada e de posse das informações descobriu que o veículo estava em nome de um homem da cidade de Colorado do Oeste, e em contato com ele, disse que havia vendido o carro a algum tempo e que provavelmente o comprador não havia transferido o automóvel e ele não tinha feito comunicado de transferência no Detran.
A polícia investiga para localizar o carro e o condutor.
https://