Ronildo Macedo, prefeito interino de Vilhena / Foto: Extra de Rondônia

O prefeito em exercício, Ronildo Macedo, anunciou, em primeira-mão ao Extra de Rondônia, na manhã desta quinta-feira, 14, mais nomes que irão compor o 1º escalão municipal em Vilhena.

Na última terça-feira, 12, ele informou ao site os primeiros nomes do seu secretariado: Laércio Torres (Obras), Kim Mansur Yano (Saúde), Giuliano Dourado da Silva (Terras), Anderson dos Santos Garcia (Agricultura), José Marcelo Cardoso de Oliveira (Administração), Vera Lúcia Borba (Meio Ambiente), Rosilene Batista da Silva (Assistência Social), Eraldo dal Posolo (SAAE), Tenente Roberto Pires (Fazenda), faltando apenas a titularidade de algumas pastas (leia mais AQUI).

Agora, ele anunciou mais quatro titulares: o escritor Júlio Olivar (Educação), o PM aposentado Francisco Alves Bezerra  (Trânsito), o desportista Silmar de Freitas (Esporte) e o professor Anísio Ruas (Fundação Cultural). O prefeito também anunciou Ademir Lima Correia como novo administrador da Casa de Apoio de Vilhena em Porto Velho. A única pasta que ainda não tem titular definido é a Comunicação, mas o anúncio deve ocorrer até segunda-feira.

Entrevistado pelo site no seu gabinete, Macedo informou que vai hoje para Porto Velho com a finalidade de cumprir, nessa sexta-feira, 15, agenda institucional, através de audiências com o Chefe da Casa Civil, Júnior Gonçalves, deputado estaduais e outras autoridades. “Nosso foco sempre foi a busca de benefícios para Vilhena no Legislativo e assim será agora à frente do Executivo. Com união, respeito e diálogo, vamos conseguir atingir nossas metas, que é o desenvolvimento do nosso município”, disse o mandatário  municipal.

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO