Prefeito Adailton Fúria (PSD) / Foto: Extra de Rondônia

Um áudio do prefeito Adailton Fúria (PSD), que circula nas redes sociais, está deixando a população em dúvida a respeito do andamento da gestão municipal em Cacoal.

No áudio, direcionado a vereadores e citando o nome de Edimar Kapiche, o prefeito ameaça em guardar máquinas e suspender atendimentos em hospitais nessa sexta-feira, 15, em função da não votação e aprovação de projeto de lei que teria por finalidade manter os programas ativos no município.

Segundo ele, o projeto deveria ter sido votado no início da semana em sessão extraordinária, que foi transferida para a próxima terça-feira.

“Não fiquem chateados comigo, mas sexta-feira vou mandar guardar todas os equipamentos da Obras e Agricultura, ‘Porteira Adentro’. E quando vierem atrás de mim, para saber sobre isso, vou mandar ir pra Câmara e saber o porquê o projeto que é para manter os programas ativos está parado. São R$ 18 milhões para a Saúde. Vou falar com a Janaína e suspender os atendimentos no PAM e Pronto Socorro Infantil”, reclama o mandatário municipal.

O comentário em grupos de WhatsApp é que o áudio vazou após ser enviado num grupo restrito com membros do Legislativo que compõem a base aliada do Executivo na Câmara de Cacoal.

Por ter sido citado no áudio, Kapiche, através das redes sociais, se manifestou sobre a situação e afirmou que os referidos projetos não foram enviados ao Legislativo em tempo hábil para análise das comissões e corpo jurídico e que serão votados na próxima semana.

 

>>> OUÇA O ÁUDIO ABAIXO:

https://

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO