Fisioterapeuta Angélica Labajos / Foto: Nataly Labajos Fotografia

Está aberta a alta temporada das cirurgias plásticas. E a fisioterapeuta Angélica Labajos, proprietária da clínica “Arte de Cuidar”, explica um pouco sobre um dos principais motivos que leva à procura nessa época do ano.

Segundo a fisioterapeuta, o outono e o inverno são estações mais procuradas para quem busca aperfeiçoar as formas e ter o corpo que sempre sonhou. “As pessoas aproveitam muito para realizar as cirurgias nessa época do ano principalmente por causa dos recessos. Quem se programa, agora sabe que no final do ano já estará com o corpo perfeito”, explica.

Ela informa que clínica oferece o pós-operatório com diversas técnicas incríveis, além de estar em constante atualização dos procedimentos para melhor oferecer aos clientes.

Atualmente são oferecidas mais de 7 técnicas, entre elas, a terapia ILIB, ozônioterapia, tratamento com LED’s, tratamentos com laser, drenagem linfática mecânica, drenagem linfática manual e, o principal, prática de exercícios respiratórios, cinesioterapia e conscientização corporal, dando conforto ao paciente e tendo resultados positivos e melhoras rápidas no pós-operatório.

“As atualizações têm apresentado resultados maravilhosos, influenciado de forma direta na recuperação dos pacientes. Além disso, tem a técnica por Tappings, que é inovadora da fisioterapia e tem um resultado diferenciado no pós-operatório”, completa.

Além das técnicas de pós-operatório, a clínica “Arte de Cuidar” também oferece design de sobrancelhas, micropgmentação, extensão de cílios, depilação facial, aplicações de bio-estimuladores, enzimas, e dermocosméticos para vendas.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO