Jornalista Orlando Caro entrevistou a deputada em Ouro Preto / Foto: Extra de Rondônia

A deputada federal Mariana Carvalho (Republicanos) participou na quarta-feira, 20, da convenção do Partido Social Cristão (PSC), realizada em Ouro Preto do Oeste, ocasião em que ficou definida a intenção das legendas caminharem juntas nas eleições majoritárias deste ano.

Na ocasião, ela conversou com a reportagem do Extra de Rondônia, destacando pontos do mandato que exerceu na Câmara Federal, o segundo de sua trajetória, definindo como uma atuação “municipalista”, trabalhando ao longo de todos esses quase oito anos em todas as cidades do Estado.

Ela falou do pedido de licença da Câmara Federal e destacou que foi uma satisfação dar oportunidade ao suplente Lucas Folador de concluir o atual mandato, “pois foi um companheiro importante, que merece essa oportunidade”.

Sobre a decisão de deixar o PSDB, Mariana explicou que isso decorreu do fato de algumas lideranças da legenda terem optado por caminhos distintos ao que ela entendia serem os mais oportunos para o seu projeto político, “visando sempre os interesses da população do Estado, e essa distinção de visões acabou fazendo com que eu decidisse mudar”.

Na entrevista, ela reiterou a pretensão de concorrer ao Senado Federal e disse que a questão da escolha dos suplentes ainda está em aberto, “com tal decisão sendo tomada no momento oportuno”.

Mariana destacou o evento do PSC, afirmando se tratar de “um grande partido” que terá plenas condições de ampliar seu espaço no cenário político de nosso Estado e até mesmo na bancada federal.

Encerrando, a pré-candidata convidou a todos para participar da convenção dos Republicanos, que acontecerá em Porto Velho, no domingo, na casa noturna Talismã.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO