Vilson Ramos era professor estadual e lecionava numa escola no distrito de Novo Plano, onde residia / Foto: Divulgação

A prefeita Sheila Mosso lamentou a morte do ex-vereador Vilson Ramos de Almeida, de 57 anos, ocorrida neste final de semana no município de Chupinguaia.

Vilson, que era professor estadual, foi encontrado sem vida em seu sito no distrito de Novo Plano (leia mais AQUI).

Ele morava há mais de 30 anos na região de Chupinguaia; foi vereador nas Legislaturas 1997/2000 (ocupando a presidência da Câmara no segundo biênio) e 2009/2012.

Envolvido na política, Vilson foi candidato a vice-prefeito na última eleição municipal pelo PDT. Ele era filho de José e Ana, e tinha 8 irmãos: Vitor, Valdivino, Vanderley, Vanildes, Rosa, Zé Ley  e Wilson.

“Vilson Ramos era uma pessoa que participou ativamente do desenvolvimento do nosso município. Trabalhamos juntos na Câmara Municipal quando ambos fomos eleitos no pleito eleitoral. Lamentamos a morte dele e nos solidarizamos com a família nesse momento de dor. Meus sinceros sentimentos. Como político e profissional, deixou sua valiosa contribuição onde atuou para Chupinguaia”, disse a mandatária municipal.

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO