Acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira, 27, na BR-364 perímetro urbano de Vilhena e envolveu um moto taxi, um Corolla e uma carreta Volvo do grupo Maggi.
De acordo com informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia no local do fato, o motorista da carreta trafegava pela rodovia sentido Cuiabá, na pista de rolamento lento, e o condutor do carro Corolla seguia também sentido Cuiabá na pista de rolamento rápido, quando segundo o motorista do carro, o moto taxista que estava com uma passageira na garupa teria tentado ultrapassar no meio dos dois veículos.
Contudo, acabou batendo no retrovisor do Corolla, com isso, perdeu a direção e caiu, a moto foi parar embaixo da carreta que passou cima.
O moto taxista e a passageira que é indígena sofreram ferimentos e foram socorridos a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
O marido da passageira que também é indígena e estava na garupa de outro moto taxista atrás disse que não viu como aconteceu, porque foi tudo muito rápido, mas culpava o motorista do Corolla.
Entretanto, devido varias versões sobre o acidente, apenas a perícia deverá apontar com exatidão como aconteceu.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) isolou o local para o trabalho da Polícia Técnica Científica (Politec).