Deputado Federal Coronel Chrisóstomo ao lado de Jair Bolsonaro

O Deputado Federal Coronel Chrisóstomo – pré-candidato à reeleição para a Câmara dos Deputados pelo Estado de Rondônia – foi uma das estrelas da Convenção Nacional do Partido Liberal (PL) que lançou Jair Bolsonaro como candidato à Presidência da República nas eleições de outubro de 2022.

Bolsonaro terá como candidato a vice-presidente o General Braga Netto, ex-ministro da Casa Civil e da Defesa.

Coronel Chrisóstomo foi convidado pessoalmente pelo Presidente Jair Bolsonaro, que fez questão de sua presença no Rio de Janeiro no último domingo. O parlamentar recebeu tratamento VIP dos dirigentes nacionais do PL, e participou de todo o evento diretamente do palco. Em um momento da convenção, Chrisóstomo ganhou destaque nacional ao levar o General Eduardo Pazuello – ex-ministro da Saúde – para receber aplausos e saudações dos milhares de apoiadores presentes na plateia.

O deputado falou do momento histórico que é o lançamento oficial da campanha de reeleição de Jair Bolsonaro como presidente do Brasil, afirmando que o primeiro mandato de Bolsonaro foi excelente e que um segundo mandato seria melhor ainda.

O parlamentar destacou também a unidade do grupo político que apoia o presidente (Lealdade Acima de Tudo) em busca da reeleição de Jair Bolsonaro, e acredita que o Partido Liberal de Rondônia tem chances de obter um ótimo resultado nessas eleições – formando a maior bancada de deputados federais no estado. Na noite de sábado, Coronel Chrisóstomo jantou com parlamentares e políticos que fazem parte do Liberdade Acima de Tudo para discutir rumos e estratégias para as próximas semanas.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO