A segunda tentativa de homicídio ocorreu na noite desta segunda-feira, 23, por volta das 20h40, na Rua Santa Luzia, esquina com a Rua Jardim América, bairro São José, em Vilhena.
De acordo com informações colhida o local do fato pela reportagem do Extra de Rondônia, a vítima identificada como Francisco Alves de Souza, 27 anos, estava numa lanchonete no endereço citado, quando dois homens chegaram numa moto provavelmente CG 150, pararam ao lado do estabelecimento.
O carona desceu de arma em punho, provavelmente um revólver calibre 32, foi em direção ao rapaz e sem falar nada começou a disparar contra ele.
Pelo menos três disparos acertaram Francisco que caiu ao solo, e desmaiou. Segundo algumas testemunhas ouvidas pela polícia, a vítima é dependente químico, e teria envolvimento com furtos.
A vítima foi socorrida ao pronto socorro do Hospital Regional. Neste momento está no centro cirúrgico e seu estado é gravíssimo.
De posse das informações a Polícia Militar fez várias buscas, mas não localizou nenhum suspeito. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.
Fonte: Extra de Rondônia
Texto e fotos: Carlos Franco