Botija de gás foi vendida por R$ 70,00 na loja de móveis usados

Os objetos estavam escondidos num terreno baldio na Rua 8215, no bairro Barão do Melgaço I, em Vilhena.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, a Polícia Militar (PM) recebeu informação que num terreno baldio no endereço citado, havia objetos oriundos de furto.

Com isso, uma guarnição foi ao local e encontrou uma botija de gás de 13 Kg de cor azul e um notebook azul/preto/prata da marca Asus.

Após diligências pela região os militares localizaram o suspeito que mora nas proximidades onde estavam escondidos os objetos.

Em revista pessoal foi encontrado com o suspeito uma porção de substância aparentando ser crack.

Ele confessou que havia furtado os objetos numa casa no mesmo bairro e apontou o endereço para os PMs, além disso levou os policiais até uma loja de móveis usados na Avenida Melvin Jones, aonde já havia vendido uma outra botija de gás de 13 quilos por R$ 70,00.

A comerciante disse aos PMs que ele chegou na loja e disse que a mulher e os filhos estavam passando fome e precisava vender a botija, por isso, ela comprou.

Diante dos fatos, o suspeito e a comerciante foram levados para a delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO