Advogada Catiane Malta culpa oposição / Foto: Divulgação

Em redes sociais e grupos de WhatsApp, a advogada Catiane Malta, que é candidata a deputada federal pelo Patriota, denuncia que sua conta no Instagran foi “derrubada” pela rede numa ação que considera como sabotagem de adversários.

Em conversa com a reportagem do Extra de Rondônia, a candidata declarou que sua conta possuía mais de 12 mil seguidores, era mantida com total transparência e dentro das normas estabelecidas pelo Instagram. Porém, mesmo assim, foi bloqueada após várias denúncias que chegaram até a rede.

Em seu ponto de vista, o que aconteceu é uma tentativa de prejudicar sua campanha, “pois não estamos aqui de brincadeira e vamos lutar muito para conquistar nossos objetivos, e isso certamente incomoda aqueles que não querem perder espaço e nem a renovação nos quadros da política de nosso Estado, pois há uma oposição ferrenha contra este tipo de mudança”.

Tendo a cidade de Ariquemes como domicílio eleitoral, onde há mais três políticos concorrendo a vagas na Câmara Federal, Catiane afirma que tem conseguido adesão e apoio da população local e no Vale do Jamari dado ao seu histórico de vida e trabalho, assim como pelas propostas que está apresentando ao eleitorado.

Ela afirmou que está providenciando registro de Boletim de Ocorrência acerca do fato e que o seu partido vai buscar obter na Justiça liminar para que o Instagran recoloque seu perfil no ar e libere o acesso à conta.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO