Jaime visitou a redação do site em Vilhena / Foto: Extra de Rondônia

O empresário Jaime Bagattoli visitou, na tarde desta segunda-feira, 22, a redação do Extra de Rondônia, em Vilhena, para fazer uma análise de sua caminhada nos municípios rondonienses fortalecendo sua candidatura ao Senado Federal.

Morador de Vilhena e único representante do Cone Sul na disputa ao Senado, Jaime se diz satisfeito com o apoio que tem recebido até o momento de lideranças políticas e da população.

“A campanha está muito boa. Estou visitando todos os municípios, focando, principalmente, na capital, porque é aí que, diríamos, ‘perdimos’ a eleição em 2018”, analisa o empresário, que teve 212.077 votos na eleição anterior, ficando em terceiro lugar e atrás do eleito Confúcio Moura, que obteve 230.361 votos, diferença entre ambos de 18.284 votos.

Jaime relacionou alguns grupos de lideranças que apoiam sua candidatura, como o ex-deputado estadual Tiziu Judalias, em Ariquemes, e o ex-prefeito Carlinhos Camurça, em Porto Velho.

Ele disse que o objetivo também é levar o nome do presidente da República, Jair Bolsonaro, e do candidato ao governo, Marcos Rogério, e revelou os nomes dos seus suplentes: o pastor Sebastião Valadares Neto e o empresário Dheep Rover, 1º e 2º, respectivamente, ambos de Porto Velho. “Eles serão participativos no meu mandato. São duas pessoas idôneas e poderemos investir muito na capital”, disse.

Ao fazer uma análise das reivindicações que recebe nos municípios, Jaime afirmou que a população cobra Saúde e Estradas boas. “O pequeno produtor quer mais assistência técnica no campo e precisa muito de auxílios. Da mesma forma na Saúde. Tem que existir investimentos de qualidade. Precisamos exonerar a carga tributária desse país. Os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário precisam entender que o dinheiro público tem que ser aplicado com prudência e inteligência”, observa.

Finalmente, Jaime agradeceu o apoio e receptividade da população. “Sou grato à população e temos certeza que vamos contribuir muito para o desenvolvimento do Estado de Rondônia”, disse.

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO