Apenado tem mais de 18 anos de cadeia para cumprir

Um homem identificado pelas iniciais J.J.A.N.G., que estava foragido do sistema prisional, foi detido por policiais militares, após protagonizar fuga alucinada pilotando uma motocicleta, em Vilhena.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, uma guarnição fazia ronda de rotina pela Avenida 1705, no bairro Jardim Primavera, quando os militares observaram um homem que conduzia uma motocicleta e tinha uma mulher como carona.

Contudo, ao perceber a presença da viatura, o condutor empreendeu fuga em alta velocidade colocando sua vida em risco e a vida de terceiros que transitavam pelas vias.

Durante o acompanhamento, o motociclista cometeu diversas infrações de trânsito e só parou depois que perdeu o controle do veículo e caiu.

Porém, deixou a mulher para trás e continuou a fuga a pé, pulando muros e invadindo quintais, mas foi perseguido e preso.

Indagado o porquê havia fugido, o homem confessou que cumpria pena em regime semiaberto e havia rompido a tornozeleira eletrônica e estava foragido do sistema prisional.

Em revista pessoal, foi encontrada em suas vestes certa quantia em dinheiro trocado, dando a entender que ele poderia estar comercializando drogas.

Em consulta ao Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP), foi constatado que contra ele tinha mandado em aberto para ser cumprido.

Diante dos fatos, o foragido foi levado para a delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada. Após passou por exame de corpo de delito e entregue no Centro de Ressocialização Cone sul.

A motocicleta foi encaminhada para o pátio da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran).

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO