Em live que está sendo transmitida pelo Facebook nesta tarde de quinta-feira, 1, o ex-governador Ivo Cassol acaba de afirmar que não irá concorrer às eleições deste ano.
Ele afirmou que mesmo tendo convicção de sua condição de legalidade, e com todos os esforços que sua assessoria jurídica fizeram e ainda poderiam fazer em prol da manutenção na campanha, ele não quer “tumultuar o processo político”, nem dar oportunidade aos adversários de ficarem o atacando.
Cassol explanou os planos que tinha para governar o Estado, exibiu vídeos onde Ministros do STF comentam o seu caso, e afirmou que sai do processo de “cabeça erguida”, e que irá continuar a trabalhar pelo Estado de Rondônia.
Ele pediu apoio a candidatura ao Senado de sua irmã Jaqueline Cassol, que agora fica sem um candidato ao governo para dividir o palanque eleitoral.
A fala de Ivo já começa a repercutir nas redes sociais. Ainda não se sabe para onde o grupo liderado por Cassol irá se posicionar na sucessão eleitoral a partir de agora.
>>>Link da live (AQUI)