O ex-vereador Rafael Maziero, presidente do diretório municipal do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), anunciou ao Extra de Rondônia que o partido terá candidato a prefeito e vice na eleição suplementar de Vilhena, marcada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) para 30 de outubro.
“Estou trabalhando firme na minha campanha para Federal. Visitando os municípios da nossa região e recebendo o apoio de nossos eleitores. Mas, como presidente municipal do partido, tenho que ainda conversar e dialogar com nossos partidários, já que teremos eleições municipais”, afirmou.
Segundo Maziero, quando foi convidado a assumir o partido em Vilhena, tinha como missão reestruturar a sigla, mas ficou muito feliz com os bons nomes de pessoas que o MDB já possui bem como os novos filiados e por isso a agremiação partidária tem totais condições de lançar um nome próprio a prefeitura.
“Quando conversei com o nosso presidente estadual Lúcio Mosquini e nosso líder Jean de Oliveira, reforçaram que o partido tinha que estar pronto para participar das eleições municipais. Agora com a eleição suplementar, podemos lançar um bom nome para a disputa”, disse Rafael.
Sob a liderança de Rafael Maziero, o partido logo já deve anunciar a data da convenção municipal e assim formalizar o candidato do MDB em Vilhena.