Vítima não resistiu aos ferimentos morreu na UPA

Um homem identificado como Iridelson Nunes dos Santos, de 23 anos, morreu na madrugada deste domingo, 4, após bater na traseira de um caminhão que estava estacionado no centro de Vilhena.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, a vítima trafegava pela Avenida Liberdade, sentido 5º BEC, com uma moto Honda CG 125 de cor preta, com placa de Colorado do Oeste, quando colidiu na traseira de um caminhão.

No choque, o motociclista sofreu ferimentos graves e foi socorrido ao pronto-socorro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), pelo Corpo de Bombeiros, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

O corpo está no necrotério da funerária Dom Bosco.

Corpo está no necrotério da funerária Dom Bosco, na BR-174 – saída para Juína
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO