Foto: divulgação

O candidato a Deputado Federal Vinicius Miguel (PSB) cumpriu agenda de campanha na Comunidade São Sebastião, localizada na margem esquerda do Rio Madeira, e no bairro Jardim Santana, em Porto Velho.

Na comunidade, conhecida pelos flutuantes que abrigam famílias de pescadores, o candidato dialogou com populares e destacou o incentivo às atividades de pesca que movimentam a economia local.

“O povo rondoniense é trabalhador, empenhado e esforçado! Todo esse suor precisa ser recompensado! O modo de fazer isso é através do incentivo às atividades que movimentam essa região”, discursou o candidato.

No bairro Jardim Santana, localizado na zona leste de Porto Velho, o candidato a Deputado Federal participou de uma reunião organizada pela equipe de campanha do candidato a Deputado Estadual Chiquinho da Emater (PSB) na residência de Dona Deia, apoiadora do partido.

Sempre recebido com muito carinho, o advogado e professor acredita que escutar as demandas do povo é fundamental para construir políticas públicas que realmente atendam as necessidades de todos e todas.

“Uma das melhores atividades que a campanha política proporciona é poder estar em contato com o povo e escutar o que cada um tem a dizer. Isso permite que a gente saia da nossa bolha e perceba que dentro da nossa própria cidade existem realidades muito diferentes”, refletiu.

SOBRE VINICIUS MIGUEL

– Advogado e professor da Universidade Federal de Rondônia, Vinicius Miguel é especializado em Administração Pública, mestre em Política Internacional e doutor em Ciências Políticas. Em 2018, disputou o governo de Rondônia e conquistou 110.585 votos em todo o estado. Em 2020, concorreu para a prefeitura de Porto Velho e obteve 29.369 votos. Este ano está candidato a Deputado Federal pelo PSB.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO