Uma motorista de aplicativo passou momentos de terror nas mãos de um bandido que a rendeu com uma faca e a manteve refém por algum tempo, depois fugiu com o carro e abandonou na área rural de Vilhena.
De acordo com informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, a vítima contou a Polícia Militar (PM) que recebeu chamado para pegar um passageiro em uma chácara.
Assim que o passageiro entrou no veículo, ela foi rendida por ele que estava armado com faca e disse que queria usar drogas e era para ela o levar em uma boca de fumo.
Ainda segundo a vítima, lembra que ficou rodando nas proximidades da subestação da Eletrobras por algum tempo.
Entretanto, a vítima disse ao bandido que estava muito nervosa e não conseguia mais dirigir o carro e que a gasolina estava acabando, com isso, o ladrão assumiu a direção e quando chegaram próximo a BR-364, ela pulou do veículo.
A vítima conseguiu ajuda de terceiros na rodovia e acionou a PM que de imediato começaram a fazer buscas pela região localizando o carro abandonado numa linha nas proximidades da subestação.
A vítima levou a polícia até a chácara onde o passageiro havia embarcado e em contado com a avó do mesmo ela disse que não tinha nenhuma foto dele para passar para a guarnição.
O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).