Foto: Divulgação

Uma comitiva itinerante do grupo de ajuda-mútua Narcóticos Anônimos está em Vilhena nesta quarta-feira, 21, e quinta-feira, 22, ocasião em que promove diversas ações de divulgação sobre a organização, bem como busca orientar a comunidade acerca das reuniões que são realizadas na sala a irmandade que atende na cidade.

Os integrantes do NA estiveram na quarta-feira participando de reuniões na Secretaria Municipal de Saúde, nas duas sedes do Conselho Tutelar, foram em várias instituições de Segurança Pública e ainda promoveram palestras com professores da Escola Militar Almirante Tamandaré (FOTO) e estarão reunidos com alunos do EJA, além de terem concedido entrevistas em sites da cidade. Na quinta-feira eles estarão em programas de rádio e televisão locais, e ainda pretende fazer colagem de cartazes de divulgação em escola e postos de saúde.

Narcóticos Anônimos atende dependentes químicos em busca de recuperação através do programa de 12 passos, e está presente em dezenas de países do mundo inteiro com resultados positivos no enfrentamento dos problemas causados pelo uso de drogas lícitas ou ilícitas.

A comitiva foi muito bem recebida por onde já passou aqui em Vilhena, e dada natureza do anonimato estabelecida pelas tradições do grupo, seus integrantes não se identificam, mantendo a premissa que o importante é a mensagem e não o mensageiro.

Em Vilhena Narcóticos Anônimos mantém uma sala à disposição da comunidade, a qual está localizada na Avenida Liberdade, 2924, anexo à Igreja Matriz Nossa Senhora Auxiliadora. O Grupo Auxiliadora realiza suas reuniões abertas ao público em geral todas as quintas-feiras, das 19h30 às 21h30.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO