O policial militar, bacharel em Direito e comunicador Paulo Rosa (PTB) está cada vez mais empolgado com o volume crescente de sua campanha a deputado federal, particularmente em seu principal reduto, que é a cidade de Cacoal.
Ele afirma que a adesão cresce tanto entre as classes menos privilegiadas da população, assim como com o empresariado local, que entenderam a sua mensagem e a importância do Município voltar a ter representatividade genuína na bancada federal.
Paulo Rosa conta com o apoio do ex-deputado federal Nilton Capixaba, que coordena e apadrinha seu projeto político, “pois ele está vendo em nossa propositura a continuidade de suas ações em prol do Município no Congresso Nacional”, afirma o candidato.
Entre suas principais propostas está o compromisso de direcionar pelo menos metade do valor de suas emendas parlamentares ao setor de saúde, mais especificamente em ações voltadas a atender o Hospital Regional de Cacoal e tentar zerar a fila de cirurgias eletivas que está afligindo milhares de pessoas com a longa espera.