O empresário Gilmar da Farmácia (PSC) enviou nota à redação do Extra de Rondônia informando que não apoiará qualquer um dos dois candidatos que irão disputar a eleição suplementar em Vilhena: Rosani Donadon (PSD) ou Flori Cordeiro Júnior (Podemos).
Entretanto, o empresário garante que não vai se furtar de analisar o quadro eleitoral e que “no candidato que demonstrar ser o melhor para o desenvolvimento do município de Vilhena”.
Ele garante que foi sondado em busca de apoio e pediu aos eleitores que analisem “o perfil dos candidatos sem permitir que qualquer paixão política afete nossa escolha”.
Confirmado em convenção em setembro, Gilmar anunciou a desistência da disputa eleitoral no final de semana passada após a entrada do delegado Flori, afirmando que “não é momento para o projeto” (leia mais AQUI), apesar de, no início da mesma semana, ter dito que manteria a candidatura a prefeito “até o fim” (leia mais AQUI).
>>> LEIA, ABAIXO, A NOTA NA ÍNTEGRA:
Venho a público manifestar minha decisão quanto a apoiar ou não um dos postulantes ao cargo de prefeito nessas eleições suplementares, considerando que fui sondado em busca de apoio, razão pela qual tomei uma decisão.
Cheguei à conclusão que o melhor que posso e devo fazer nesse momento, é me eximir de manifestar apoio público a qualquer um dos dois candidatos, não me furtando de analisar o quadro eleitoral.
Aproveito para convidar a população de Vilhena a fazer o mesmo: analisar o perfil dos candidatos sem permitir que qualquer paixão política afete nossa escolha, independente do grupo político a que pertença o candidato, pois o que está em jogo é o futuro da nossa querida Vilhena.
Não podemos entregar nossa cidade sem que possamos confiar, de fato, em candidatos e propostas que realmente façam diferença daqui pra frente. Pense bem! Nosso voto tem que ser consciente e respaldado na capacidade administrativa do próximo gestor.
Portanto, de uma coisa podem ter certeza, não serei omisso e votarei no candidato que demonstrar ser o melhor para o desenvolvimento do município de Vilhena.
Agradeço novamente todo o apoio recebido para o projeto inicial de ser Prefeito de Vilhena, em que coloquei meu nome à apreciação da comunidade vilhenense. Uma ideia adiada para um momento oportuno.
Jamais vou esquecer as manifestações de apreço por minha pessoa e por minha história em Vilhena e oro a Deus pelo melhor para nossa cidade e para o nosso país.
Atenciosamente,
Gilmar da Farmácia.