Bruno Felipe Feliz Guimarães/Foto: PC Divulgação

Bruno Felipe Feliz Guimarães, suspeito de ter matado a tiros o vereador Thiago Vieira, em Colorado do Oeste, (leia AQUI e AQUI) que estava foragido da Justiça e sendo procurado por efetivos policiais, se entregou nesta quarta-feira, 19, na delegacia de Polícia Civil, de Vilhena.

De acordo com as primeiras informações, Bruno se apresentou acompanhado de um advogado e negou o crime.

Na tarde de terça-feira, 18, investigadores receberam informação que Bruno estaria numa casa na Rua 1503, no Bairro Cristo Rei.

Contudo, ao fazer incursão no local, os investigadores se depararam com o corpo de um homem identificado por Adriano Leonidio Gomes, de 41 anos, que acabara de ser assassinado a tiros, (leia AQUI).

Dois homens que estavam na casa confessaram o crime e receberam voz e prisão, (leia AQUI).

Porém, Bruno que tinha mandado de prisão em aberto não estava no imóvel.

Ainda não há informação se a vítima Adriano ou a dupla que cometeu o crime tem algum tipo de envolvimento com a morte de Thiago Vieira.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO