Foto: divulgação

Após visitar o distrito de União Bandeirantes várias vezes durante a campanha eleitoral, sempre ouvindo a população, Cristiane Lopes (União Brasil), agora deputada federal eleita, voltou ao distrito para agradecer os 1346 votos que recebeu. Para ela a conquista é fruto de muito trabalho e serviços prestados ao distrito.

“Esta votação aumenta ainda mais o nosso compromisso e responsabilidade com os meus amigos de União Bandeirantes”, destacou Cristiane.

Na ocasião, à deputada federal participou com o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves e o vice candidato a governador Sérgio Gonçalves de uma reunião e programa na rádio local, com a finalidade de ouvir os anseios da comunidade e pedir o apoio à reeleição do atual governador do Estado de Rondônia, Cel Marcos Rocha.

“Fiquei muito feliz, em um ato histórico, reunir o prefeito e o representante do governo no distrito de União Bandeirantes.  Estamos em um momento decisivo, e a união de todos é fundamental para melhorar o nosso Estado, para que o crescimento e o desenvolvimento continuem avançando. Nunca se viu um governador que trabalhasse em parceria com todos os municípios, independente de sigla partidária, igual o governador Coronel Marcos Rocha, 44. Por isso, não se mexe em time que está ganhando”, frisou Cristiane.

Atuação na Câmara Federal

Sobre sua atuação na Câmara Federal, ela reafirmou seu compromisso com as pautas em defesa da  família, da liberdade, do agronegócio, e em destinar recursos para a saúde, educação, segurança pública e infraestrutura.

“Em Brasília, quero manter meu compromisso com os municípios facilitando o acesso a recursos federais para que o nosso Estado de Rondônia cresça cada vez mais. Além de votar em projetos de Lei  que beneficiem todos os cidadãos brasileiros”, finalizou Cristiane .

No total, a deputada federal eleita Cristiane Lopes, obteve 22.806 votos.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO