O prefeito e vice eleitos de Vilhena, Flori Cordeiro (Podemos) e Aparecido Donadoni (PP), respectivamente, participaram da sessão ordinária realizada na manhã desta quinta-feira, 3, na Câmara de Vereadores.
A dupla política foi convidada pelo presidente da Casa, Samir Ali (Podemos), a fazer parte da mesa diretora do Legislativo, e usaram a tribuna do parlamento.
Em seu breve discurso, Flori disse que sua mensagem era de simpatia e pacificação, e esclareceu que, após a posse, não haverá perseguições a servidores da prefeitura.
“A prefeitura vai estar de portas abertas. A mensagem é que os palanques foram desmontados e, daqui a diante, queremos trabalhar pela sociedade vilhenense. Estaremos montando uma equipe que tenha em vista a técnica, mas também a política, porque a prefeitura não é um lugar ‘frio’. Contem conosco para o respeito e contato humano. A partir da nossa posse, tenham tranquilidade de que não vai ter caças às bruxas ou perseguição. Não temos nenhum interesse em atitudes populistas apenas para o prefeito ficar bonito. Foi uma campanha dura. Conto com as experiências dos senhores. Este é o Flori que conheceram na campanha, e este é o Flori que tratarão na prefeitura”, encerrou.