Vítima foi levada a Upa, mas não resistiu/Foto/Arquivo Extra de Rondônia

Um adolescente de iniciais D.S.C., de 17 anos, morreu no domingo, 25, após passar mal em uma festa confraternização de natal que acontecia em uma chácara na área rural de Vilhena.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, o garoto estava brincando com colegas quando se sentiu mal e caiu.

Ele foi socorrido por familiares a Unidade de Pronto Atendimento (Upa), porém logo após dar entrada de unida de saúde, o jovem morreu.

O corpo foi removido pela funerária Vilhena e passou por necropsia. Contudo, a causa da morte ainda não foi esclarecida.

O corpo do adolescente foi velado na Capela Mortuária e o sepultamento aconteceu na manhã desta segunda-feira, 26, no cemitério Cristo Rei, em Vilhena.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO