Lamparina/Foto: Reprodução

Na manhã desta terça-feira, 27, moradores do Assentamento Adriana, na área rural de Corumbiara, entraram em contado com redação do Extra de Rondônia, para expressar indignação com a Energisa, por deixar a comunidade sem energia elétrica há 5 dias.

De acordo com os moradores, a situação é revoltante e repugnante da forma que a empresa vem tratando os consumidores do assentamento.

“É um descaso total, pois a comunidade completa hoje 5 dias sem luz”. diz um morador. A energia acabou na sexta-feira, 23 a noite, e até o fechamento desta matéria ainda não havia sido restabelecida.

Segundo os moradores, diversas ligações foram feitas para a companhia avisando sobre o problema, porém, até o momento nada foi feito. Os moradores relatam que foram ao escritório da empresa em Corumbiara, mas não foram atendidos.

Os moradores além de ficarem sem energia durante este período natalino, amargaram muitos prejuízos com a perca de mais de mil litros de leite que estavam nos resfriadores, além de alimentos que precisam de refrigeração e tiveram que ser descartados

Os consumidores afirmam que irão entrar na justiça para que a empresa arque com os prejuízos causados, que não são poucos.

A reportagem do Extra de Rondônia entou em contato com a Assessoria de Imprensa da Companhia, na qual emitiu o seguinte esclarecimento:

>>>Leia nota na íntegra:

A Energisa esclarece que a forte chuva no município de Corumbiara provocou a falta de energia na região. O fornecimento de energia foi restabelecido na segunda-feira, dia 26. A empresa ressalta a importância do contato imediato dos clientes com a concessionária para informar casos de falta de energia para o acionamento das equipes. O atendimento está disponível 24 horas por dia pelo aplicativo Energisa On, atendente virtual pelo Whats App (www.gisa.energisa.com.br) e 0800 647 0120.

sicoob

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