PM em ação/Foto: Extra de Rondônia

A cada dia aumenta a criminalidade em Cerejeiras, em menos de 24 horas, a Polícia Militar (PM) registrou diversos crimes de furto.

E.B.R., de 40 anos, procurou a polícia e contou que seu filho foi para a academia e estacionou a bicicleta, porém quando retornou o veículo não estava mais no local.

O rapaz pensou que sua irmã que também estava no local, havia pegado a bicicleta e ido para casa.

Contudo, após chegar em casa ele perguntou se ela havia vindo de bicicleta, ela disse que não, só então percebeu que o veículo de azul e preto marca Viking VMax tinha sido furtado.

Outro caso aconteceu na Avenida Integração Nacional, no centro da cidade, onde a vítima de 33 anos, acionou a PM e relatou que foi ao mercado e deixou a bicicleta estacionada em frente ao comércio e quando retornou a mesma não estava mais no local deixado.

Imagens de câmeras de segurança do estabelecimento mostram que o veículo foi furtado por um homem com cabelo descolorido, trajando camisa azul clara, bermuda azul e usando um cordão prateado no pescoço.

Uma mulher de 40 anos, chamou a polícia e contou que saiu de casa para ir ao mercado e deixou seus filhos na residência, porém quando voltou percebeu que seu aparelho que estava na cabeceira da cama e um perfume do boticário haviam sumidos.

Ela questionou o filho adolescente, e ele disse que estava em seu quarto, ouviu barulhos empurrando a porta, mas pensou que fosse sua irmã.

Ainda de acordo com a vítima, vizinhos relataram que um homem moreno, de camisa e bermuda de cor vermelha estava batendo palmas em frente das casas na região.

Um adolescente acionou a Polícia Militar e contou que chegou para trabalhar por volta das 13h e estacionou sua bicicleta da marca Lotus de cor verde em frente ao estabelecimento e quando retornou o veículo não estava mais no local.

Em todos os casos, a polícia fez buscas, mas não localizou nenhum suspeito e nem os objetos furtados.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO