O fato aconteceu na tarde desta quarta-feira, 2, na Rua Nelson Tremea, em frente ao Banco do Brasil, centro de Vilhena.
Segundo consta em Boletim de Ocorrência (BO), a advogada Karine Nakad Chuffi, chegou em frente a instituição financeira e estacionou o carro na vaga para idoso.
Uma Rádio Patrulha de Trânsito estava no local e foi até a motorista falar com ela que ali não podia estacionar, pois tratava-se de vaga especial para idoso.
A advogada se irritou e começou a proferir palavras de baixo calão contra os militares, chamando-os de “seus porcos, seus cretinos”. E persistia em não sair do local, dizendo que sua filha estava doente.
Com isso, foi multada, e na hora de assinar a autuação de infração de trânsito (AIT), a mesma se recusou e acabou rasurando o papel.
Ela recebeu voz de prisão, mas entrou no carro e disse que iria a delegacia prestar queixa contra os policiais por suposto abuso de autoridade.
Ainda, conforme o BO, após passar pela delegacia, a advogada foi até ao Pelotão de Trânsito, localizado na Avenida Major Amarante, e no local proferiu palavras de baixo calão contra o comandante e os policiais.
Diante dos fatos, a causídica que é moradora de Ji-Paraná, recebeu pela segunda vez voz de prisão e foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentada ao delegado de plantão para providências que o caso requer.
Fonte: Extra de Rondônia
Texto: Carlos Franco
Foto: Ilustração