O terreno seria de uma servidora da prefeitura do município de Colorado do Oeste, e vem causando transtornos a moradores vizinhos.
O terreno que é localizado na Avenida Tapajós em frente ao estacionamento da câmara municipal vem causando inúmeros problemas devido a falta de limpeza e de cuidados.
Com o mato alto, os moradores reclamam de vários bichos circulando entre as casas vizinhas, onde também algumas vezes já sentiram até fortes odores de animais mortos.
O terreno ainda conta uma casa abandonada onde é morada de alguns animais peçonhentos sendo morcegos, ratos, baratas, caramujos e gambás, trazendo transtornos e incômodos aos vizinhos que mantém o seu quintal limpo e cuidado.
Vizinhos relatam que algumas vezes observaram usuários de drogas adentrando ao local, pois sempre sente-se forte cheiro de entorpecentes.
Outro fato é que já foram encontrados vários criadouros de mosquitos da dengue e pernilongo que nessa época do ano é bastante comum com a falta de cuidado dos quintais.
Os moradores ao redor pedem para que a funcionária pública da prefeitura de 44 anos que limpe e cuide do terreno para que não seja mais um criadouro de insetos, roedores e ponto de encontro para usuários de drogas.
>>>>>>>>>>Clique na imagem para ampliar>>>>>>>>>>