Vítima não resistiu e morreu no hospital

O crime ocorreu em uma casa localizada Avenida Trombetas com Rua Mognopolis, no bairro Cruzeiro, na madrugada desta terça-feira, 7, em Colorado do Oeste.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, a vítima identificada como sendo Luan Bernardo de Moraes, de 28 anos, foi encontrado sangrando no meio da rua por um guarda de um comércio e acionou a Polícia Militar (PM).

A PM foi ao local e constatou que a vítima apresentava uma perfuração no abdômen e parte das vísceras estavam a mostra e chamou a ambulância que o socorreu ao hospital.

Contudo, após dar entrada da unidade de saúde a vítima não resistiu e morreu. No bolso da vítima a polícia encontrou duas porções de substancia aparentando ser entorpecente.

Os militares saíram em diligências e localizaram o suspeito pelo crime identificado pelas iniciais M.M.O., de 36 anos, no qual a primeira vista, negou ter esfaqueado Luan, porém algum tempo depois disse que ele e Luan haviam se desentendido e confessou que esfaqueou o rapaz e indicou aos militares onde havia jogado a faca que praticou o crime.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz e prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada.

 

Suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Militar
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO