DSC09846A Polícia Militar (PM) do município de Colorado do Oeste prendeu na manhã desta sexta-feira, 4, o servente de pedreiro Noel Ferreira Parente, de 22 anos.

Ele matou o irmão, Rogério Ferreira Parente no dia 7 de setembro do ano passado depois de uma discussão durante bebedeira em uma loja de conveniência de um posto de gasolina que fica no Centro de Ji-Paraná, cidade que fica a aproximadamente 322 km de Vilhena.

Noel golpeou o irmão com duas facadas. Uma lhe atingiu o coração. A vítima ainda tentou correr, mas acabou morrendo no local, no meio da rua.

Segundo a imprensa jiparanaense, Noel jogou a faca usada no crime em uma lixeira que fica no teatro municipal, e sem seguida escondeu-se na casa de um amigo.

Ele conseguiu fugir para a cidade mato-grossense de Aripuanã, e 40 dias depois mudou-se para Colorado do Oeste, onde trabalhava em uma obra, onde a polícia o prendeu. Uma semana após o fato, Noel se apresentou à Polícia Civil de Ji-Paraná, e disse que estava arrependido de cometer o crime.

Como se apresentou voluntariamente, foi liberado para responder ao processo em liberdade.

DSC09851

Rogério Parente recebeu duas facadas e morreu no local
Rogério Parente recebeu duas facadas e morreu no local

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Redação

Fotos: Nilo Coradini/ Comando 190

sicoob