Lamento. Tristeza. Solidariedade aos amigos e à família. O deputado Ezequiel Neiva, em curto pronunciamento nesta terça, no plenário da Assembleia Legislativa, registrou o falecimento do jornalista Rildo Albino da Costa, vítima de problemas cardíacos que o afetavam há bastante tempo.
Ezequiel lamentou a morte de quem ele chamou de respeitado profissional da imprensa não só de Cerejeiras, como igualmente de todo o Cone sul do estado. “Era um jornalista respeitado, sempre preocupado em bem informar a população, dedicado ao seu trabalho e à sua família”, registrou o parlamentar, reafirmando a tristeza de todos os que conheciam, convivam e acompanhavam o trabalho de Rildo, que morreu com apenas 43 anos. Ele faleceu nas primeiras horas desta terça-feira, dia 14, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital dos Acidentados, na cidade de Cacoal.
Rildo Albino da Costa havia sido internado no hospital “Bom Jesus”, de Vilhena, na sexta-feira (10), devido à cardiopatia congênita e insuficiência cardíaca, quando passava por consultas de rotina. Foi transferido para Cacoal, para acompanhamento mais permanente, mas infelizmente seu jovem coração foi traído pela doença. O velório acontecerá em Cerejeiras e o sepultamento também.