Foto: Divulgação

Em Porto Velho, as equipes de Força Tática, do 5° BPM – Batalhão de Polícia Militar, obtiveram informação da localização de um  foragido da justiça.

Ao realizar a averiguação, uma equipe localizou M.S.G., em sua residência. O suspeito franqueou a entrada da PMRO, e autorizou a revista no imóvel. Nada de ilícito foi encontrado, porém, ao realizar pesquisa nominal junto ao BNMP -Banco Nacional de Mandado de Prisão (BNMP), constou um mandado aberto em seu nome, da Vara de Execuções Penais.

O segundo foragido recapturado, por outra equipe de Força Tática, foi localizado na rua Munique, bairro Cidade Nova, local que foi realizada a abordagem em A.L.S., A acusado estava fazendo uso de tornozeleira eletrônica. Feita pesquisa nominal junto ao (BNMP), foi encontrado um Mandado de Prisão em aberto. Diante do exposto ele foi encaminhada a Central de Flagrantes.

A mesma equipe, em patrulhamento pela rua Mamoré com Francisco Barros, bairro Esperança, abordou um indivíduo que estava se escondendo em uma esquina; nada de ilícito foi encontrado. Contudo, na pesquisa nominal pelo (BNMP), foi identificado um Mandado de Prisão em aberto contra o acusado de iniciais  J. F. S.

Radiopatrulha

Uma equipe de radiopatrulha do Batalhão Belmont,  em patrulhamento pela avenida Mamoré, recebeu uma ocorrência do Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP), de  que um indivíduo, foragido da justiça, estaria em um bar localizado na avenida Plácido de Castro com Mamoré.

Ao averiguar a informação, a equipe se deparou com o conduzido sentado, e ao abordá-lo realizou uma revista pessoal, porém nada de ilícito foi encontrado, no entanto, ao fazer a pesquisa nominal junto ao (BNMP), foi constatado dois Mandados de Prisão contra   J. I. B. S. Ele foi encaminhado a Central de Flagrantes.

Uma segunda equipe de radiopatrulha, em patrulhamento, deparou-se com um indivíduo em atitude suspeita e ao abordá-lo, este tentou se esconder em um terreno abandonado; de imediato fora procedido abordagem policial, porém, nada de ilícito foi encontrado. Todavia, na pesquisa nominal junto ao (BNMP), foi constatado mandado de prisão para R. M. L.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO