Em mensagem enviada à redação do Extra de Rondônia na tarde desta quarta-feira, 22, Melk e Wesley Lima, responsáveis pela WM Produções, informaram o cancelamento do show da cantora paulista Doroth Helena de Souza, 25 anos, a popular MC Pipokinha, confirmado para ocorrer em 16 de abril, em Vilhena.
O cancelamento está relacionado às declarações de artista, que debochou do trabalho e dos salários dos professores em uma rede social. Após a polêmica, a cantora pediu desculpas (leia mais AQUI).
Ao site, os organizadores informaram que, mesmo com os prejuízos (já banners e cartazes estavam prontos para divulgação na cidade) e por respeito à sociedade vilhenense, o show está cancelado.
“Estamos tendo muitas represálias da população e as autoridades não querem que o show aconteça na cidade. Eu e meu sócio decidimos cancelar o show em respeito à sociedade vilhenense. Jamais nossa ideia foi trazer algo que afetasse assim a sociedade. Quando contratamos o show, a artista não estava em polêmica. Em virtude a tudo isso, estamos sendo prejudicados e coagidos. Não cancelamos o show antes devido nossa empresa ter um contrato com a produtora da artista. E sim tendo uma quebra de contrato e prejuízo para nossa empresa”, disse Wesley.
Em Vilhena, o caso foi levado à tribuna da Casa de Leis e o ato da artista repudiado por parlamentares (leia mais AQUI).