Foto: Assessoria

A Polícia Civil (PC) do Estado de Rondônia, por intermédio da 1ª Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes Contra a Vida – 1ª DERCCV, deflagrou na manhã desta terça-feira, 28, a operação Atrox em resposta ao homicídio do sócio educador Otacílio Ramos Guimarães Filho.

O corpo da vítima foi encontrado dia 13/02/2023 no bairro Ulisses Guimarães, nesta capital, e estava com menos 7 terçadas na altura do rosto, com pescoço à amostra e com o corpo parcialmente queimado.

O trabalho dos agentes do Serviço de Investigação e Capturas – SEVIC da resultou na indicação do envolvimento de pelo menos 6 pessoas na ação criminosa.

Os suspeitos foram identificados como sendo: E.C.F. (37 anos) o mandante e R.F.C.N. (23 anos) vulgo Pesadelo o mesmo que atirou contra o prédio da Unisp Leste e já foi morto em confronto com a Polícia Militar, F.dos A. S. J. (25 anos) vulgo China, A.F. dos S. (18 anos) vulgo Afroex, J. de O. P. (28 anos) e o menor G.M.B.L. (17 anos) vulgo Youtube. Os policiais apuraram ainda que os autores são faccionados de uma mesma organização criminosa.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO