Letreiro está instalado no porto da cidade de Pimenteiras / Foto: Divulgação

A prefeita Valéria Garcia, vereadores e secretários, inauguraram o banheiro público e a iluminação, na praça dos Quilombolas, no município de Pimenteiras do Oeste, na região sul de Rondônia.

O local ficou bem atraente e arrancou elogios da comunidade. Pelas redes sociais, muitos comentários positivos sobre as conquistas.

A cidade é turística, e o banheiro era uma reivindicação antiga. Servirá não só aos visitantes, mas também à comunidade em geral.

Para deixar a cidade ainda mais segura e bonita, Valéria Garcia e o presidente da Câmara, Jorgiano Garcia, realizaram a inauguração da iluminação pública da entrada da cidade.

E, para completar os investimentos no turismo, a prefeita e a vereadora Irene Almeida inauguraram o letreiro “Eu amo Pimenteiras do Oeste”, no porto da cidade. Trata-se de uma identidade visual do município e local para os visitantes tirarem fotografias, bem ao lado do Rio Guaporé, na fronteira do Brasil com a Bolívia. A emenda desse letreiro é do Deputado Estadual Cirone Deiró.

VÁRIOS BENEFÍCIOS

A administração municipal promoveu, nesta semana, uma série de inaugurações, além das já citadas. “Nosso foco tem sido a infraestrutura, o conforto e o embelezamento da nossa cidade”, explica Valéria.

Como parte da programação, também foi entregue a calçada da Câmara de Vereadores, no centro.

Para encerrar, houve a solenidade de entrega do gramado sintético do campo de futebol. E, em comemoração, foi realizado um amistoso com alguns times do município.

Inauguração da iluminação pública na entrada da cidade / Foto: Divulgação
Também foi entregue a calçada da Câmara de Vereadores / Foto: Divulgação

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO