Foto: Arquivo Extra de Rondônia

Um homem identificado pelas iniciais L.A., chegou em uma casa na Cohab, em Vilhena, pedindo ajuda, ele disse ao morador que havia sido sequestrado, abusado sexualmente e forçado a fazer uso de cocaína em um motel, nas proximidades do bairro e pediu que chamasse a polícia, pois tinha quebrado seu celular pensando que o sequestrador estava o rastreando.

O morador acionou a Polícia Militar (PM) que foi ao local e em revista no rapaz encontrou em sua carteira uma porção de substancia aparentando ser cocaína.

O jovem contou aos militares que foi convidado por um outro homem identificado por ele pelas inicias J.W., para irem ao motel na companhia de duas mulheres, sendo que nesse motel na saída para Porto Velho eles entorpecente tipo cocaína.

Depois as mulheres foram embora e os dois foram a outro motel nas proximidades da Cohab e lá ele foi forçado por J.W., a usar cocaína, ficando por um tempo fora de si, além disso disse que foi abusado sexualmente.

Em dado momento ele conseguiu correr, mas foi seguido pelo homem que o agrediu com chutes, porém, ele conseguiu escapar e pular o muro, fugiu para rua, chegando em uma casa, pediu que o morador o deixasse entrar, pois tinha sido sequestrado e abusado sexualmente e sido forçado a usar droga.

Os militares foram ao motel e em contato com o funcionário, ele disse que viu quando o rapaz pulou o muro, com isso, foi até ao apartamento, e cliente pagou a despesa via Pix, com isso, foi liberado.

Contudo, os PMs conseguiram a placa do veículo, porém, o suspeito não foi localizado.

Diante dos fatos, a ocorrência foi registrada na delegacia de Polícia Civil para que o caso seja investigado.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO