Raiminson, é proprietário da Areval Imóveis / Foto: Extra de Rondônia

Na manhã desta quarta-feira, 26, Raimison Areval credenciado no Conselho Regional dos Corretores de Imóveis (CRECI) há 16 anos, visitou a redação do Extra de Rondônia, momento em que anunciou o quadro “Conexão Imobiliária, que irá ao ar no “Programa do Noel”, transmitido pela rede TV, em Vilhena.

A estreia acontecerá em 5 de maio, com transmissão todas as sextas-feiras, das 20h às 20h30.

De acordo com Raimison, o programa visa levar informações necessárias sobre aluguel ou aquisição de imóvel, além e contar com participação de profissionais e outras pessoas envolvidas na área imobiliária, tais como corretores, gerentes de banco, correspondentes bancários, construtores, engenheiros, arquitetos, entre outros.

Raiminson, que é proprietário da Areval Imóveis, disse que sua empresa atua no ramo imobiliário desde 2012 com o propósito de orientar as pessoas a realizarem o sonho da casa própria, sempre primando por respeito, honestidade e clareza nas negociações.

A imobiliária conta com dois escritórios fixos: um na Avenida Capitão Castro, nº 3248, no centro da cidade, e outro anexo no “Cidade Verde Empreendimentos”, com parceria há nove anos.

“Aos interessados pela compra de terrenos, podem confiar no ‘Cidade Verde Empreendimentos’, pois é uma empresa responsável. Tudo que é colocado no contrato é concretizado”, completa.

Para finalizar, Raiminson afirmou que o Parque Shopping Jardins de Vilhena será o segundo maior shopping de Rondônia, sendo mais uma ação do “Cidade Verde Empreendimentos”. A construção conta com 44 mil m² de terrenos e o projeto total com 40 mil m². São três pisos, em torno de 150 lojas, praça de alimentação praticamente fechada e a previsão de entrega é para 2024.

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO