botijaNa tarde desta sexta-feira, 04, Juraci Luiz Mozer, 60, teve sua casa furtada na Rua Pará, em Colorado do Oeste.

Quando voltava para sua residência, Juraci percebeu que alguém saia de lá carregando seu botijão de gás. Entretanto, não tomou nenhuma ação por cautela.

Como reconheceu quem era o infrator, ele registrou ocorrência na Delegacia de Polícia Civil (DPC) local na manhã deste sábado.

Efetivos da Polícia Militar, com apoio do Núcleo de Inteligência da DPC, localizou o infrator, identificado como Mequias Nichio Vieira, de 23 anos. Ele confessou o crime e disse que já havia vendido o produto.

O jovem contou que, ainda na sexta-feira, Mequias foi até a casa de seu patrão, Ailton Miguel de Lima Júnior, 33, e ofereceu o botijão de gás para venda.

Questionado sobra a procedência, Mequias alegou que separou-se da mulher e precisava de dinheiro. Desta forma, Ailton comprou o produto.

Interrogado pela polícia, Ailton disse que não sabia que seu funcionário era de má índole e havia acreditado em sua história, mas se prontificou a devolver a botija para seu proprietário.

Detido, Mequias foi levado até a DPC para providências cabíveis. O fato foi registrado no Boletim de Ocorrência 472114/0367.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

sicoob