Deputado estadual Ezequiel Neiva/Foto: Assessoria

O deputado Ezequiel Neiva (União Brasil) destinou mais 12 bueiros armcos (tubo em aço galvanizado) para Vilhena, eliminando pontes velhas de madeira, promovendo acessibilidade e segurança aos moradores da Linha 140, 144 e no Travessão.

O parlamentar inspecionou a instalação dos bueiros juntamente com o secretário municipal de obras, Laercio Nunes Torres, e o presidente da Associação Roosevelt, Elias ‘Cabeça Branca’.

Ao acompanhar de perto a finalização dessa importante etapa, Neiva reforçou seu apoio aos produtores da região e celebrou a concretização de um anseio antigo dos moradores, que aguardavam há cerca de 20 anos pelo benefício. Ezequiel Neiva destacou a importância da atuação conjunta com a prefeitura, a fim de proporcionar avanços para a comunidade. “A entrega dos tubos armcos em Vilhena é um exemplo concreto de como a união de esforços pode trazer melhorias reais para a população”, citou o deputado ao agradecer o prefeito Delegado Flori pela instalação de 10 bueiros. O parlamentar frisou que um dos tubos foi instalado pelo DER.

Laercio Torres enfatizou que a parceria entre o deputado e a prefeitura de Vilhena foi fundamental para que a instalação dos tubos fosse realizada. ‘’Quero agradecer o apoio do deputado, em nome do prefeito delegado Flori, esse recurso facilitará o trânsito e ficará mais fácil a manutenção da estrada”, acrescentou o secretário de obras.

O presidente da Associação Roosevelt, Elias ‘Cabeça Branca’, citou que os investimentos do deputado Neiva vêm contribuindo significativamente para a melhoria das estradas de Vilhena.’ Antes tínhamos que realizar manutenção constante nas pontes velhas de madeira. Os tubos trouxeram mais segurança às nossas vidas e somos gratos, detalhou Elias.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO