Vídeo: Internauta

Um homem está sendo procurado pela polícia, após assediar um adolescente de 14 anos, em frente de sua casa e correr atrás dele, em Colorado do Oeste.

O menino que é autista, só escapou porque conseguiu correr e se abrigou na casa de um vizinho que chamou a polícia.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, a vítima acompanhada de sua mãe procurou a delegacia de Polícia Civil para registrar o fato.

A mãe da vítima contou que por volta das 13h20 – seu filho estava em frente ao estabelecimento comercial da família na esquina da Rua Mato Grosso com Avenida Xingú, pois o garoto esperava um carro de aplicativo para ir a casa de sua tia.

Contudo, chegou um homem aparentando ter uns 30 anos de idade, estatura mediana, de cor parda, camiseta vermelha e shorts branco, parecendo estar embriagado ou sob influência de alguma substância entorpecente e sentou no banco, ficando um bom tempo no local.

O suspeito convidou o menino para sentar ao seu lado, pois naquele local há algumas mesas e alguns bancos na parte externa do estabelecimento, porém o garoto teria dito para o suspeito que não costuma conversar com estranhos, nesse momento o homem investiu contra ele tentando pegar em suas partes íntimas, além disso, o suspeito teria dito: “vou te pegar” a vítima afirma que ficou com medo de correr para dentro de sua casa e o suspeito entrar e conseguir seu intento, por isso conta que correu e se abrigou na casa de um vizinho.

O suspeito ao perceber que havia gente no imóvel para onde o menina havia corrido, parou de perseguí-lo e fugiu tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar (PM) foi acionada, fez buscas, mas não localizou nenhum suspeito e orientou a mãe da vítima a procurar a delegacia e registrar a ocorrência.

Contudo, no local existe câmeras de monitoramento que gravaram parte da ação do suspeito que está sendo procurado pela polícia.

>>>Vídeo:

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO