O Senador da República Ivo Cassol (PP) visitou o stand do Extra de Rondônia na Expovil 2014 durante a primeira noite do evento. Em conversa com a equipe de reportagem da página eletrônica o Senador, e líder mor do PP no estado, comentou sobre o impasse inicialmente gerado a respeito do nome do grupo composto pelo PP, PPS, PR e PV que disputaria a cadeira do executivo estadual.
Cassol disse que o formato político atual torna os grupos de certa forma “prostitutos”, pois são, segundo ele, obrigados a sentarem-se com todos os candidatos de todos os partidos políticos para acertar as alianças que serão apresentadas à comunidade.
Com relação à celeuma instalada dentro do seu grupo político entre o nome da irmã, Jaqueline Cassol, e do deputado estadual, Maurão de Carvalho, ambos então pré-candidatos ao governo do estado, foi enfático: “Na verdade foram os correligionários que sugeriram o nome da Jaqueline. Foi um pedido das pessoas ao partido”, disse, acrescentando que a disputa por vagas é saudável, e mostra que seu grupo político tem grandes nomes que podem ocupar cargos públicos.
Fonte: Extra de Rondônia
Texto: Da Redação
Foto: Extra de Rondônia
Apoio: Yune Internet