Elizeu foi assassinado com varios tiros de pistola/Foto: Extra de Rondônia

E.L.M., conhecido no mundo do crime por “Peteco” principal suspeito de matar Elizeu dos Santos Mateus, de 23 anos, conhecido por “Sabá”, no dia 27 de maio de 2023, na Rua 116-09, no residencial União, em Vilhena, foi preso por policiais militares da Patrulha Reforço na noite de quarta-feira, 7, (leia mais AQUI e AQUI).

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, a guarnição da Patrulha Reforço fazia ronda de rotina pela Avenida Dedimes Cechinel (Perimetral), quando no cruzamento com a Avenida 737, no bairro Cristo Rei, os militares observaram um veículo com dois ocupantes, no qual o carona agiu de forma que chamou a atenção para abordá-lo.

Usando sinais sonoros para que o motorista parasse, ele não obedeceu e empreendeu fuga, sendo acompanhado pela guarnição, na qual pediu apoio a outras viaturas para fazer o cerco aos suspeitos.

Durante a perseguição, os militares observaram que o carona jogou algo pela janela do carro e algumas quadras após o condutor parou.

Os ocupantes foram identificados como L.F.L., condutor do carro e o carona E.L.M., conhecido por “Peteco”, este suspeito de matar a tiros Elizeu dos Santos Mateus.

Antes de descer do carro “Peteco” quebrou seu aparelho celular. A polícia foi ao local onde o suspeito havia jogado algo pela janela do veículo e encontrou um revólver da marca Taurus calibre 38 municiado com numeração raspada.

Em revista no veículo foi localizado uma porção de substancia aparentando ser cocaína pesando aproximadamente 10 gramas.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos suspeitos e conduzidos para a delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO