Durante o Governo Itinerante que foi realizado nesta quinta-feira (22) no município de Colorado do Oeste, no Cone Sul do Estado, o deputado estadual Luizinho Goebel (PSC), levou o prefeito de Vilhena, Flori Cordeiro de Miranda Junior (Podemos) e o vice-prefeito Aparecido Donadoni, em audiência com o Diretor-Geral do Departamento Estadual de Estradas de Rodagens – DER, coronel Éder Dias, que resultou num pacote de conquistas, como asfalto e recapeamentos de ruas e avenidas e também a entrega de sete caminhões-basculante traçados que foram repassados pelo Governo de Estado através do DER, para a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos – Semosp, da prefeitura de Vilhena, foi um empenho do deputado Luizinho Goebel, na conquista dos veículos, asfalto e recapeamentos para a população vilhenense.
Atuação do deputado Luizinho Goebel traz benefícios como asfalto e caminhões-basculantes traçados para Vilhena
Parlamentar destacou os investimentos do Governo de Estado no município de Vilhena, no Cone Sul, dando ênfase aos avanços em infraestrutura em RO
Em audiência com o diretor-Geral do DER coronel Éder, mostrou a concretização dos pedidos de execução de 8,1 Km de recapeamentos usinado quente e 8,9 Km de pavimentação asfáltica. As avenidas que receberão os serviços de recapeamento asfáltico são a Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes e José do Patrocínio, são avenidas que registram grande fluxo de veículos. O asfalto novo será em ruas e avenidas no bairro Cristo Rei.
A pavimentação asfáltica que será executada no bairro Cristo Rei, será betuminosa usinado a quente (CBUQ), um dos tipos de revestimentos asfálticos mais utilizados nas rodovias brasileiras. De acordo com o deputado Luizinho, o principal objetivo da obra é melhorar a mobilidade dos moradores e atender aos anseios da população vilhenense.
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.
A DIREÇÃO
A DIREÇÃO