Foto: Assessoria

Com o sucesso da edição passada, Max Pires retornou ao Sicoob Sabor – Festival Gastronômico e Cultural de Vilhena para ministrar o curso ‘Garçom Vendedor’.

A atividade foi realizada em parceria com o Sebrae, de 26 a 29 de junho, no Centro de Treinamento e Cultura Sicoob Sabor, em Vilhena (RO). Com o objetivo de melhorar os serviços de atendimento, a capacitação contou com 70 profissionais dos estabelecimentos participantes do roteiro gastronômico do festival.

Max explicou que o conteúdo do curso é atualizado e adaptado com as novas tendências de atendimento. Nesta edição, focou na quebra de crenças limitantes e a perda do medo durante o atendimento. Trabalhou também a proximidade e a conexão do colaborador e a empresa, como a substituição do termo empregado e colaborador por continuador, que segundo ele traz a ideia de trabalhar ‘com’ e não ‘para’. “É a segunda vez que venho à Vilhena e é notório a fome de conhecimento dos participantes. Diferente de outros locais em que as pessoas são mais resistentes em aceitar o novo, aqui recebemos atenção total e vejo muito interesse. Aqui há muita vontade de crescer e se desenvolver”, destacou Pires.

Sarah Souza, garçonete da Chocolateria Brasileira, conta que o curso mudou a sua visão de como vender um produto com muito mais eficiência. “É bom saber que nossa profissão vai além de um simples atendimento. Somos capazes de alegrar o dia do cliente e ser o seu guia no momento do pedido. O curso não vem para ensinar a segurar uma bandeja, ele traz valores. Vou levar essa experiência para vida pessoal”, afirmou.

SOBRE O PALESTRANTE 

Max Pires é comunicador, palestrante, treinador transformacional, trainer em Programação Neurolinguística (PNL), especialista em técnicas de vendas e no atendimento ao cliente, e hoje possui inúmeros cases de sucesso com empresas renomadas. O curso tem alcance nacional e internacional, além de mais de 31 mil alunos certificados.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO