A repórter Thalita Karla representou a equipe do EXTRA / Foto: Divulgação

No último sábado, 1, o Extra de Rondônia ganhou mais dois prêmios, que consolidam o site de notícias como o mais acessado de Vilhena e da região do Cone Sul de Rondônia.

Promovida pela Ângulo Pesquisas, o evento homenageou empresas que se destacaram em Vilhena e região em pesquisa de opinião pública realizada entre os dias 27 a 31 de março deste ano.

O Extra de Rondônia se destacou em dois segmentos: site de notícias e jornal regional.

A repórter Thalita Karla representou a equipe do EXTRA e recebeu as homenagens durante jantar de gala que aconteceu no Clube dos Estados.

Em recente visita ao Extra de Rondônia, Sidney Silva, diretor regional do grupo Ângulo Pesquisas, afirmou que a empresa completa 26 anos com trabalho de destaque anual de empresas e marcas renomadas de cada município.

O evento contou com a presença do artista Tiago Barnabé, a Narcisa, do SBT, e do modelo Yuri Bonotto, conhecido popularmente como “Bombeiro”.

AGRADECIMENTOS

O jornalista Orlando Caro, diretor comercial da empresa jornalística, disse que o EXTRA foi criado em janeiro de 2008, com o intuito de ser um canal de notícia em tempo real, e que está sempre em evolução, buscando aperfeiçoamento para se manter na liderança do segmento. Ele agradeceu toda a equipe, a confiança dos anunciantes e internautas, garantindo a imparcialidade e agilidade com a informação. “Esse é nosso compromisso”, resumiu.

Desde sua criação, em 2008, o site recebeu inúmeras homenagens em Vilhena e região / Foto: Divulgação

NÚMEROS DA PESQUISA

A pesquisa, realizada entre os dias 27 a 31 de março, atestou a liderança do site como meio de comunicação virtual de notícias mais influente em Vilhena e região, consolidando a liderança no setor. No quesito site de notícias, o EXTRA obteve 54% de aceitação. Já como melhor jornal regional, o site conquistou 62% de aprovação.

 

 

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO