Foto: UOL Noticias

O operador de maquina de rótulos Keoma Messias de Oliveira, 27 anos e que trabalhava na empresa Frisky, foi demitido porque serviu na festa de aniversario do seu filho o refrigerante da empresa Dydyo.

O caso aconteceu na cidade de Ariquemes – Rondônia. Na manhã desta sexta-feira, 14, ele foi contratado pela empresa Dydio.

Keoma Messias de Oliveira, de 27 anos, estava comemorando o aniversário de 2 anos do filho, na foto mostra o pai, a mãe e a criança à mesa com o refrigerante Dydyo. A marca é concorrente da Frisky, empresa em que Keoma até então era funcionário.

As duas marcas de refrigerante são conhecidas na região, ele ganhou na justiça uma indenização de R$ 7.000, mas ainda cabe recurso à decisão.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO